MENU

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aécio Neves acredita na existência do “Mensalão da internet”


O possível candidato à Presidência da República nas eleições de 2014, Aécio Neves, acredita que robôs são usados para induzir pesquisas com o claro objetivo de manipular os sistemas de busca de conteúdo; calúnias são disparadas de forma planejada e replicadas exaustivamente, com a pretensão de parecerem naturais.
Para Aécio Neves a ação caluniosa é perigosa: "Os objetivos são constranger, forjar suspeições, levantar dúvidas, transformar em verdade a mentira repetida mil vezes" disse Aécio Neves (PSDB).
Aécio Neves (PSDB) divide a mesma opinião com a ex-senadora Marina Silva e critica a existência de um “verdadeiro exército especializado em disseminar mentiras e agressões” na internet.
Segundo o atual presidente do PSDB, Aécio Neves existe uma indústria especializada em disseminar mentiras na internet. O possível candidato à Presidência da República nas eleições de 2014, Aécio Neves, acredita que robôs são usados para induzir pesquisas com o claro objetivo de manipular os sistemas de busca de conteúdo; calúnias são disparadas de forma planejada e replicadas exaustivamente, com a pretensão de parecerem naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário