MENU

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Aécio Neves é o mais provável candidato tucano à presidência da República


Aécio Neves ouviu com atenção discurso consistente do atual presidente do PSDB, Sérgio Guerra, alegando ver no senador mineiro grande potencial para assumir a presidência do partido. "Aécio é, seguramente, o verdadeiro candidato da maioria do PSDB e deve assumir a presidência do partido. É o chefe que precisamos e o líder que desejamos", afirmou Guerra atual presidente do PSDB.
O ex-presidente FHC também esteve presente no evento que reuniu aproximadamente 700 membros do partido tucano e aproveitou a ocasião para fazer críticas sobre o atual governo, referindo ao grande número de obras inacabadas. "É uma vergonha. Este governo não tem nenhuma eficiência. Não tem por causa das malfeitorias e dos malfeitos e isso não é questão de moralismo. É porque isso afeta os resultados. É o povo que paga por isso", afirmou FHC.
Ainda no mesmo  evento que lançou sua  candidatura à presidência do PSDB, Aécio Neves afirmou ser cedo para 2014, mas que está pronto para ser o  candidato tucano à presidência da República em 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário