MENU

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Após assumir presidência, Aécio Neves segue postando comentários no Facebook


A página na rede social Facebook do atual presidente do PSDB, Aécio Neves segue movimentada. Atualmente conta com quase 80 mil fãs, e a grande maioria dos comentários é de apoio a Aécio Neves. Logo que foi aclamado presidente do PSDB, Aécio Neves, posta a seguinte frase em Facebook: “Tenho a honra de ter sido eleito presidente nacional do PSDB e vou mostrar que política e ética podem andar juntas.”
Desde o último sábado que partido tucano apresenta um novo presidente: Aécio Neves. Para quem ainda não o conhece, a página do Facebook de Aécio Neves, é como uma biografia do mineiro. Ele está no partido desde 1989, sendo que o partido foi aberto um ano antes. Além disso, ele já trabalha na vida pública há cerca de 30 anos, mais da metade de seus 53 anos.
Na página do Facebook o mais novo presidente do PSDB, Aécio Neves posta frequentemente seus pensamentos e opinões. Também é possível encontrar frases ditas por ele, fotos em eventos importantes e matérias que são publicadas em outros sites. É uma plataforma bastante adequada para que a população brasileira, cada vez mais conectada, acompanhe seus passos, sua ideologia e sua opinião. A página é atualizada por Aécio Neves ou por sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário