MENU

terça-feira, 21 de maio de 2013

Aécio Neves: segue rumores para representar o PSDB em 2014



Aécio disse em entrevista que pensa nos próximos 20 anos do PSDB. Ele quer mostrar que esse é o principal partido opositor ao PT e demonstrar a filosofia eficiente e moderna que pensa nas necessidades do povo e não do partido. As caravanas servirão justamente para Aécio Neves conhecer o Brasil e o que precisa melhorar.

Até 2014, Aécio Neves pretende percorrer o Brasil para conhecer os desafios da população em todos os cantos, para então elaborar um plano adequado às necessidades do Brasil. Neste sábado Aécio Neves se tornou oficialmente o presidente nacional do PSBD, entrando no lugar de Sérgio Guerra que ficou na posição por 6 anos.

Os rumores  que em 2014, Aécio Neves deve ser o candidato tucano nas eleições presidenciais continuam. Prova disso é que o mineiro quer percorrer o Brasil até o fim de ano. Mas discurso do governador Geraldo Alckmin despista isso  “Este ano não é para escolher candidato. Candidato deve ser escolhido no fim do ano, no começo do ano que vem. Este ano é de percorrer o Brasil, ouvir o povo, falar à população.”, este foi o discurso do governador Geraldo Alckmin afirmando que o candidato do PSDB para concorrer a presidência ainda não está definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário