MENU

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Aécio Neves deseja modernizar a MP dos Portos


Em recente discurso, Aécio Neves presidente do PSDB, afirmou o seguinte: “Que essa proposta de modernização dos Portos, que desde o início conta com o apoio do PSDB, possa vir a essa Casa, se não aprovado o texto hoje, por projeto de lei em regime de urgência”
A MP dos Portos permite a construção e operação de terminais portuários pela iniciativa privada, de forma a reduzir um dos principais gargalos do setor de infraestrutura. O texto, que perde a validade na quinta-feira, ainda precisa seguir para o Senado, onde também deve enfrentar resistência da oposição. Por isso, o risco de a MP perder os efeitos é grande.
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) defendeu, nesta terça-feira (14/05), em discurso no Senado Federal, que o governo federal envie para o Congresso projeto de lei que substitua a MP dos Portos.
O tucano Aécio Neves, presidente do PSDB, ainda ressaltou durante o Congresso que o partido, que deu início à modernização dos portos brasileiros em 1996, é a favor de mais avanços no setor e que a modernização dos portos aconteça por meio de projeto de lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário