MENU

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Senador Aécio Neves pontua os avanços de Minas Gerais nos últimos dez anos


Senador mineiro  Aécio Neves (PSDB-MG) durante convenção do partido analisou os pontos positivos do atual governo, bem como os principais avanços de Minas Gerais nos últimos dez anos, durante seus dois mandatos como governador de Minas e, agora, no governo Antonio Anastasia. O senador lembrou que a atividade política deve ser feita com coragem para transformar a vida das pessoas.
 
“Como é bom olhar pelo retrovisor da história e ver uma trajetória honrada, séria e que transformou para melhor a vida de milhões de mineiros” ressaltou Aécio Neves (PSDB).
Também estiveram presentes o governador Antonio Anastasia e o presidente do partido no Estado, deputado federal Marcus Pestana, reeleito por chapa única, entre outras lideranças.

 “Os desafios estão em absolutamente em todas as áreas. Teremos dificuldades pela frente? Claro que teremos. Mas quando olho para cada um de vocês, quando recebo cada aceno, ganho a forca que preciso, a coragem que necessito para andar por cada canto desse Brasil, dizendo que podemos muito mais” afirmou Aécio Neves, quando questionado sobre Minas e o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário