MENU

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais um marco na vida política de Aécio Neves


A biografia de Aécio Neves já é repleta de acontecimentos e parece que muito está por vir. Digo isso pois ele é mineiro de Belo Horizonte e foi lá que começou e sempre cresceu em sua carreia política. Nos últimos tempos a vida de Aécio Neves tem sido bastante movimentada, e sabemos disso principalmente por ser uma figura pública, muito popular em Minas Gerais.
Aécio Neves foi deputado federal quatro vezes por Minas Gerais, se tornou governador do estado no primeiro turno, e atualmente é senador, também pelo estado, e recentemente se tornou o presidente nacional do PSDB. Agora está percorrendo o Brasil em caravanas para conhecer melhor o país e saber o que precisa melhorar.
 Algo que a biografia de Aécio Neves aguarda é: será ele o nome tucano a enfrentar Dilma nas eleições de 2014? É um grande passo, mas parece que ele tem grandes chances de ser o candidato selecionado. De qualquer forma, será necessária uma votação interna, como estabeleceu o antecessor de Aécio Neves no PSDB, Sérgio Guerra. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário