MENU

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Aécio Neves interage nas redes sociais


Ao contrário do seu colega de partido José Serra, o senador Aécio Neves resistiu até onde pode para o uso das redes sociais. A criação de sua página no Facebook foi um marco para que o Senador pudesse utilizar outras redes. Hoje, Aécio Neves já está no instagram - @aecionevesoficial - e no Twitter - @aecioneves – contando com mais de 23 mil seguidores.

O Facebook do Senador Aécio Neves conta com postagens e publicações, que geram  milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos.  O conteúdo é elaborado pelo próprio Senador Aécio Neves ou por sua equipe. São imagens do senador em eventos, frases ditas por ele, ou até mesmo links com notícias sobre ele em outros sites, os quais geram debates e conversas com o publico.
A fan-page do senador Senador Aécio Neves,desde sua criação no mês de abril de 2013, já obteve mais de 71 mil opções de curtidas e mais de 23 mil pessoas interagindo e citando o nome e a página no Facebook do Senador, o qual concorre para líder no PSDB nas eleições partidárias no dia 16 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário