MENU

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aécio Neves confirma candidatura à presidência

Ocorreu nesta terça-feira, em Brasília, a consagração da candidatura à Presidência da República do atual senador e presidente nacional do PMDB, Aécio Neves, a reunião aconteceu em Brasília e os 27 dirigentes estaduais do PSDB, que estavam presentes apoiaram a candidatura do presidente da legenda. 

O senador Cássio Cunha, um dos mais empolgados com a decisão falou sobre o atual momento: "Nada de prévias. Não se falou disso em nenhum instante durante a reunião", exaltou o senador Cássio Cunha Lima, um dos vice-presidentes nacionais do PSDB. Assim com as palavras de Cássio Cunha Lima encerram-se as dúvidas em relação à possibilidade de haver uma realização de prévias para a escolha do candidato. 
Ainda durante a reunião, os dirigentes do partido aconselharam Aécio Neves a marcar maior presença nos Estados, dando atenção para as regiões Norte e Nordeste. 






O senador Aécio Neves (MG) sempre contou com o apoio do partido e afirmou em recente entrevista que estará no mesmo palanque que o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) nas eleições do ano que vem, provando ainda mais a união que prevalece no meio do partido. 

A permanência do ex-governador José Serra no partido virou motivo de questionamentos desde que surgiu a hipótese de fusão entre o PPS e o PMN. O presidente do PPS, Roberto Freire, tinha deixado as portas do partido abertas para Serra, que tem sonho antigo de ser presidente da República. Ainda sobre o assunto Aécio Neves afirma: "Serra tem a cara do PSDB. Nós, tucanos, no fundo, não acreditamos que vamos estar em palanques diferentes.”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário