MENU

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Aécio Neves fala sobre a suspeita de espionagem no Brasil

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, falou, nesta terça-feira (3/09), em entrevista, sobre as denúncias feitas pela imprensa da ocorrência de espionagem pelo governo dos Estados Unidos no Brasil. Para Aécio, esta é uma questão que trata da soberania nacional, unindo governo e oposição.

“Em todo momento que houver qualquer risco à soberania nacional, a repulsa deve ser de todos. É preciso que o governo esteja mais atento a esses riscos, o que demonstrou também uma enorme fragilidade também no nosso sistema de defesa. Nesse momento, se confirmadas essas violações, tanto oposição quanto governo devem se unir na busca de respostas e explicações minimamente consequentes e razoáveis por parte do governo americano”, falou o presidente do partido e pré-candidato às eleições de 2014, Aécio Neves.

Aécio Neves já está atuando em sua pré- campanha para 2014 e para isso o presidente nacional do PSDB, irá a Manaus no dia 8 de novembro para se reunir com os filiados da legenda no Amazonas. Ele é um dos cotados a candidato do partido à Presidência da República nas eleições de 2014.

A informação foi confirmada pelo secretário-geral do PSDB no Estado, Mário Barros, na tarde desta segunda-feira, após contato telefônico com a Executiva nacional da sigla. Segundo ele, a programação da visita será definida no final do mês de outubro.
Antes da visita à Manaus e já atuando na pré-campanha para a eleição presidencial, o presidente do partido tucano, Aécio Neves (PSDB-MG) também deve marcar espaço na Bahia. Em seu roteiro pela na região ainda consta visita à Maceió (AL).


Nenhum comentário:

Postar um comentário