MENU

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aécio Neves acredita que é possível escrever uma nova página no Distrito Federal

Hoje o  presidente nacional do PSDB, senador Aecio Neves (MG), que vem de uma família com vasta biografia na política saudou em Brasília, a filiação do deputado federal Luiz Pitiman ao PSDB-DF, que pela manhã, na sede da Executiva Nacional.
No discurso, Aécio disse que o ingresso de Pitiman e de mais 32 pré-candidatos de diversas siglas nos quadros do PSDB representa um passo importante para o fortalecimento do partido em âmbito regional e nacional.
“Estamos iniciando corretamente uma caminhada, que não é de um nome, não é de um grupo. É de um projeto. Nada mais importante para o início dessa caminhada do que nós termos na capital, no coração do Brasil, uma mensagem clara que respeite valores e que demonstre à população de Brasília, tão cansada de desilusões sucessivas, que é possível escrever uma nova página”, afirmou.

Já na cidade do mineiro, em Belo Horizonte, o ex-presidente da República, FHC, falou em palestra a empresários que o senador Aécio Neves, que já apresenta 30 anos de dedicação à vida pública em sua biografia, tem capacidade de guiar o país e inspira confiança para solucionar os principais problemas brasileiros. Ele citou a educação e a atração de investimentos para a infraestrutura como grandes desafios para o futuro. “O PSDB tem posições mais condizentes com o mundo de hoje do que muitos outros partidos. Não vai fazer sozinho. Tem que ter aliança, tem que ter mais gente, e o Aécio certamente é um líder expressivo nessa direção”, destacou ele. O senador é pré-candidato do PSDB à sucessão no Palácio do Planalto nas eleições de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário