MENU

segunda-feira, 29 de abril de 2013

2014: desafio para Aécio Neves

O Senador mineiro foi responsável pelo programa Choque de Gestão, que visa investir mais dinheiro no cidadão e não gastar tanto com o Estado. Tal programa foi responsável pelo equilíbrio fiscal de Minas Gerais, garantindo benefícios para o  estado. Inclusivo, o projeto foi reconhecido em âmbitos internacionais.
Mais uma forma do candidato manter contato com a população Brasileira, cada vez mais conectada, foi criar uma página do Facebook. Antes mesmo de candidatura à Presidência da República em 2014 ser anunciada, Aécio já tinha presença na rede social que mais cresce no Brasil.
“Eu acho que Aécio é um nome e que desde já tem que começar a assumir posições, não como candidato, mas como líder político. Ele faz isso, mas tem de fazer com mais intensidade. Se possível, com uma plataforma mais forte que o partido ofereça a ele. Ele não precisa de nada, de convenção, de nada. Ele será ungido como candidato” FHC foi claro ao anunciar o neto de Tancredo como o candidato tucano para 2014:
Aécio Neves foi lançado candidato em evento do PSDB pelo também ex-presidente FHC e o atual presidente o partido, Sérgio Guerra. Além disso, já foi anunciada a iminente presidência do mesmo para o PSDB, que é o primeiro passo para a jornada de desafios do tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário